Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito eleito de Marcionílio Souza pede inclusão do município em projeto de reformas de delegacias

A delegacia de Marcionílio Souza precisa urgentemente de uma reforma | FOTO: Divulgação |

A pedido do prefeito eleito de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, Corró Mercez (PP), e de seu vice-prefeito Mirinho Rocha (PP), o deputado estadual Eduardo Salles (PP) cobrou a inclusão da delegacia do município no projeto de reforma das unidades na Bahia. O pedido foi feito durante audiência do parlamentar com o secretário estadual de Segurança Pública (SSP-BA) Maurício Barbosa na última quarta-feira (9).

Esse projeto foi anunciado recentemente pelo governo Rui Costa (PT). A requalificação é necessária para garantir melhores condições de trabalho e mais conforto à população que procura atendimento no órgão. “Parabéns ao governador Rui Costa e ao secretário Maurício Barbosa pela iniciativa de melhorar a infraestrutura dos imóveis no Estado”, disse Salles em sua publicação no Facebook.

O pedido foi encaminhado via gabinete do deputado estadual Eduardo Salles | FOTO: Divulgação |

Também em rede social, o prefeito eleito do município chapadeiro, disse que vai atuar para melhorar a qualidade de vida da população e agradeceu ao deputado pela intervenção. Corró assume o primeiro mandato como gestor de Marcionílio Souza em 1° de janeiro de 2021.

O parlamentar pepista completa publicação dizendo que vai “trabalhar ao lado de Corró, Mirinho, dos vereadores da base e lideranças do nosso grupo político para levar mais segurança pública a Marcionílio Souza”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas