CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Iraquara tem 93 casos de covid-19 ativos de 682 já identificados desde o início da crise sanitária

As equipes de saúde já localizaram 682 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, sendo 589 curados e os 93 pacientes com o vírus ativo.

O boletim epidemiológico do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, foi atualizado na última sexta-feira (11) e aponta para 93 casos ativos de covid-19.

As equipes de saúde já localizaram 682 casos positivos da doença infectocontagiosa desde o início da pandemia, sendo 589 curados. Outros 111 casos estão enquadrados com suspeita de infecção.

No mapeamento por localidade foram identificados quatro bairros da zona urbana com casos ativos, entre eles ‘Centro’ com 22, ‘Morumbi’ 14, ‘Nova Iraquara’ cinco e ‘Sossego’ com três.

Já na zona rural, 27 comunidades foram identificadas com casos ativos, entre as regiões que contam com a infecção da doença estão: ‘Zebele II’ com cinco, ‘Zebele I’ quatro, ‘Gameleirinha’ quatro, ‘Iraporanga, ‘Mulungu do Pires’ e ‘Cana Brava’ com três em cada.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que o uso de máscaras de proteção, higiene das mãos, e o distanciamento social são imprescindíveis no combate ao novo coronavírus. De acordo com informações, a gestão continua com ações para conter o vírus mortal na região.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios