CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção computa 18 novos casos curados de coronavírus em 24h e número de ativos cai para cinco

Os dados, disponibilizados pela Sesau, registram o total de 98 pessoas livres do vírus e cinco que estão em recuperação.

Nas últimas 24h, o município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, computou o aumento de 18 pessoas que testaram positivo e estão totalmente curadas da doença causada pelo novo coronavírus. Os dados, disponibilizados pela Secretaria de Saúde, atualizados nesta segunda-feira (14), registram o total de 98 pessoas livres da covid-19.

Com isso, o número de ativos, registrados no boletim oficial, diminui para cinco casos. O município chapadeiro não contabilizou nenhum óbito por complicações da covid desde o início da pandemia. Os casos suspeitos, que aguardam resultados de exames, por meio do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA), somam 11.

Pacientes que cumpriram quarentena e foram liberados, totalizam 515, junto aos 470 casos que foram descartados. A prefeitura de Nova Redenção pede a colaboração de todos para evitar a proliferação do vírus. O uso de máscaras de proteção individual e o uso de álcool gel 70% são fundamentais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios