Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito, vice e vereadores eleitos já estão aptos para assumir mandatos após diplomação em Jacobina

O novo prefeito de Jacobina foi diplomado e assume cargo em janeiro | FOTO: Divulgação |

A cerimônia de diplomação, que habilitou o prefeito eleito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), a vice Kátia Alves, e os 17 vereadores eleitos nas eleições do dia 15 de novembro aconteceu na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do município, nesta quarta-feira (16). Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento foi realizado dentro dos protocolos de segurança da covid-19. Além dos vereadores eleitos, também foram diplomados os suplentes à Câmara Municipal.

“Esse é um momento de muita emoção e de agradecimentos. Agradeço a Deus, por ter me dado essa oportunidade, e também agradeço a toda população de Jacobina que acreditou no nosso projeto. A partir de janeiro seremos prefeito não somente de quem nos escolheu, mas de todos os moradores do município” , declara Tiago Dias em entrevista à rádio local durante diplomação.

Para a vice-prefeita Katia Alves, gerir o município será um desafio como tantos já enfrentados. “Sei que é uma missão desafiadora, como tantos outros desafios que já enfrentei na vida. Sei que acumular o cargo de vice-prefeita com a pasta da Saúde representará uma responsabilidade dupla com a população de Jacobina, mas todos conhecem a minha experiência em gestão, e buscaremos fazer uma saúde com humanização e transparência”, completa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas