AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Novo prefeito de Ipirá foi diplomado e assume mandato em janeiro após população trocar gestor em novembro

“Hoje foi um dia muito especial, acompanhado da nossa vice-prefeita eleita Nina, recebemos da Justiça Eleitoral o diploma que atesta a vontade popular expressada nas urnas no dia 15 de novembro. Novamente, venho aqui agradecer a todos vocês, esse momento é de todos nós!”, diz o gestor eleito Dudy.

O prefeito eleito do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, Edvonilson Silva Santos, o popular Dudy (PSD), foi diplomado e assume o mandato de gestor em janeiro de 2021 após vencer as últimas eleições, em 15 de novembro, e desbancar a reeleição do atual prefeito Marcelo Brandão (DEM). A diplomação dos políticos eleitos em Ipirá aconteceu na última quarta-feira (16).

No documento, emitido pela Justiça Eleitoral, atesta quem foi eleito como prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos, além dos suplentes. Os novos gestores recebem a assinatura da Justiça Eleitoral, habilitando eles a exercerem o pleito a partir de janeiro. Dudy publicou em perfil de rede social, nota de agradecimento à população e a sua vice-prefeita Nina Gomes (PP) pela conquista da diplomação.

“Hoje foi um dia muito especial, acompanhado da nossa vice-prefeita eleita Nina, recebemos da Justiça Eleitoral o diploma que atesta a vontade popular expressada nas urnas no dia 15 de novembro. Novamente, venho aqui, agradecer a todos vocês, esse momento é de todos nós!”, aponta Dudy.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, medidas de segurança foram adotadas pelo Tribunal Eleitoral Regional (TRE), e, apesar do documento ter sido entregue presencialmente ao prefeito, a cerimônia de diplomação acontecerá nesta quinta-feira (17), no auditório do TRE-BA, em Salvador, de forma virtual, podendo ser acessada pelo canal TV TRE pelos participantes.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios