CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito reeleito de Boa Vista do Tupim, ‘Dinho’ é diplomado pela Justiça Eleitoral para mais quatro anos de gestão

“É uma honra para nós sermos diplomados pela Justiça Eleitoral como prefeito de Boa Vista do Tupim pelo quarto mandato. Isso significa que trabalhamos certo e que a população confia e gosta de nossa gestão”, reitera o gestor chapadeiro.

O prefeito reeleito do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB), foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18) durante cerimônia em Itaberaba. A solenidade aconteceu no salão do júri do Fórum Desembargador Hélio Lanza, sede da 42ª zona eleitoral, e foi presidida pelo juiz Matheus Martins Moitinho, auxiliado pelo Ministério Público e pelos servidores do cartório eleitoral.

“É uma honra para nós sermos diplomados pela Justiça Eleitoral como prefeito de Boa Vista do Tupim pelo quarto mandato. Isso significa que trabalhamos certo e que a população confia e gosta de nossa gestão”, reitera o gestor. Vale ressaltar que ‘Dinho’ ganhou o pleito sem surpresas, já que vinha liderando todas as pesquisas desde o início do processo. Ele foi reeleito com 53,49% dos votos válidos, derrotando três candidatos da oposição.

Devido à pandemia do novo coronavírus, só teve acesso ao recinto o prefeito, o vice-prefeito Sálvio Bulcão dos Santos, o popular ‘Savinho’ do DEM, além dos 11 vereadores eleitos, que compõem o colegiado da Câmara Municipal e os suplentes. O documento, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), habilita o gestor, seu vice e os edis eleitos e suplentes a assumirem os cargos a partir de janeiro de 2021.

Diplomação no fórum Desembargador Hélio Lanza, em Itaberaba | FOTO: Reprodução |

O gestor do PSDB ainda agradeceu à população tupinense. “Quero dizer que nossa vitória deve-se também ao cultivo de boas amizades, à gratidão, ao respeito à população, à seriedade com o dinheiro público, já que é muito complicado nos dia de hoje um homem público ser eleito prefeito por quatro mandatos”, complementa Helder. Em entrevista ao Jornal da Chapada, ‘Dinho’ fala sobre o que a população pode esperar da gestão nos próximos quatro anos.

“Muito mais trabalho, muito mais luta. Estamos preparados para dar continuidade aos nossos projetos e ações, citando como exemplo a construção de uma escola de tempo integral, que começa no próximo dia 5 de janeiro e que vai alavancar e aumentar a qualidade da educação oferecida em Boa Vista do Tupim. Outro projeto que vamos concluir é a construção do Mercado do Produtor, aumentando a geração de empregos e renda e investindo consequentemente na Agricultura Familiar”, confirma ‘Dinho’.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios