CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Lençóis já registrou cinco óbitos por complicações da covid-19 e 56 pessoas estão em recuperação

O município chapadeiro notificou seis pessoas que se enquadram com suspeita de ter contraído o vírus, outras 51 estão em investigação e aguardam resultado de exame.

Sobe para cinco o número de óbitos por complicações da covid-19 no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. A notificação foi na última quinta-feira (17). Outro dado relevante é que no boletim do último sábado (19), o município chapadeiro registrou 13 novos casos da doença infectocontagiosa, elevando o número de infectados para 413.

Os dados publicados neste domingo (20) permanecem os mesmos. Do total de positivados, 56 estão em recuperação e 352 já estão curados. Lençóis notificou seis pessoas que se enquadram com suspeita de ter contraído o vírus, outras 51 estão em investigação e aguardam resultado de exame.

No mapeamento por localidades, 16 regiões já registraram casos de infecção desde o começo da crise sanitária. Dentre elas o ‘Centro’, que tem 155, ‘Tomba’ com 75, ‘Alto da Estrela’, com 56, ‘Tanquinho’ com 36 e ‘Lavrado’ com 34. As outras localidades podem ser conferidas no boletim anexado a esta matéria ou nos perfis oficiais da prefeitura em redes sociais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios