Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito ‘Corró’ e vice ‘Mirinho’ são diplomados e assumem a partir de 1º de janeiro a prefeitura de Marcionílio Souza

O prefeito e vice ao lado de suas esposas durante diplomação | FOTO: Divulgação |

O prefeito eleito com 52,36% do eleitorado do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, e seu vice Valdemir Rocha, o popular ‘Mirinho’ (PTB), foram diplomados pela Justiça Eleitoral na última sexta-feira (18). A solenidade aconteceu no salão do júri do Fórum de Iaçu, onde funciona a 193ª Zona Eleitoral. Para ‘Corró’, o momento foi de alegria e gratidão por estar apto a assumir a gestão municipal a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

“A palavra mais nobre que me vem à mente nesse momento é gratidão. Obrigado a Deus, que sem a permissão d’Ele não estaríamos aqui, a minha família, meus amigos e a população de Marcionílio Souza, sede e nossa querida zona rural, pela confiança depositada em mim e na minha equipe para representá-la. Agora é aguardar a posse no dia 1º de janeiro e iniciarmos de fato uma nova história de trabalho”, ressalta o prefeito.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso à cerimônia de diplomação foi restrita ao prefeito e vice, além dos vereadores eleitos que compõem o colegiado da Câmara Municipal e os suplentes. O documento, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) habilita o gestor, seu vice e os edis eleitos e suplentes a assumirem os cargos a partir de janeiro de 2021.

“Quero aqui me comprometer, com nossas metas do plano de governo, o compromisso que firmei com a população, principalmente com aqueles mais carentes. Sozinho eu não consigo, mas tenho certeza que com união, conseguiremos continuar transformando Marcionílio Souza”, finaliza ‘Corró’ em publicação em sua rede social.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas