CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Jacobina registra 106 novos casos de covid em 24h e número de infectados supera a marca de três mil

O total de ativos supera a marca de 1,1 mil, sendo que 17 pacientes estão internados; o número de pessoas curadas atinge 1.557.

Com uma população estimada em pouco mais de 80 mil habitantes, o município de Jacobina, na Chapada Norte, enfrenta o aumento significativo em casos de covid-19. Nas últimas 24h, o município chapadeiro registrou 106 pessoas infectadas pelo vírus, elevando o total de confirmados para mais de três mil.

Os dados foram atualizados na última terça-feira (22) pela Secretaria Municipal de Saúde. O total de ativos supera a marca de 1,1 mil, sendo 17 pacientes estão internados. O número de pessoas curadas atinge 1.557.

Outras 803 pessoas com suspeita de ter contraído a doença aguardam resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). Do total de positivos, 304 são importados, ou seja, são os casos nos quais a infecção ocorre em outras regiões ou países do local em que o paciente é diagnosticado.

Em relação a pacientes que evoluíram para óbito, o município registra 21 mortes por causa da covid-19. A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) alcança a taxa de 50%.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios