CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Jovem é encontrado morto no município de Morro do Chapéu depois de ser raptado em Piritiba

O corpo do piritibano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê e reconhecido pela tia do jovem assassinado.

Um jovem é encontrado morto em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, pouco mais de 70 Km de onde foi sequestrado na BA-421, na região de Piritiba.

O jovem de 18 anos “saía de um estabelecimento, sentido Miguel Calmon, quando foi surpreendido por um veículo, na madrugada do último domingo (20) e foi abordado por alguns homens, que saíram na iminência de colocar o meu irmão dentro do carro”, relata o irmão do jovem, segundo informações.

O veículo não foi identificado e a polícia foi alertada no momento, porém “não foi possível registrar queixa, por conta do horário que aconteceu o sequestro”. O jovem morava na Rua Mundo Novo, em Piritiba.

Após dois dias de desaparecimento, o corpo do piritibano foi encontrado pela polícia de Morro do Chapéu. Ainda segundo informações, que alertou sobre as características semelhantes com o jovem desaparecido e que o corpo teria sido encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O irmão do rapaz informou a um blog da região que a tia teria reconhecido o corpo do piritibano desaparecido. Amigos da família enviaram mensagem de conforto em redes sociais.

“Irmão, você mora no meu coração” e, “que Deus conforte você e sua família”, publicaram os parentes e amigos. Até o momento, não há maiores detalhes sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado pela polícia de Piritiba. Jornal da Chapada com informações do Chapada Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios