CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Polêmica: Presidente Bolsonaro volta a brincar com a crise sanitária; “Eu tive a melhor vacina, o vírus”

Em conversa com apoiadores, o presidente da República voltou a minimizar a eficiência de uma vacina contra a covid-19.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar nesta quarta-feira (23), a eficiência de uma vacina contra a covid-19. Para apoiadores em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, o chefe do Executivo afirmou que teve a “melhor vacina, o vírus” e disse que não teve “efeito colateral”.

“Eu tive a melhor vacina, foi o vírus”, disse em conversa com apoiadores transmitida ao vivo nas redes sociais. Em seguida, acrescentou: “sem efeito colateral”. Pelo vídeo, não fica claro o contexto da fala. Em declarações anteriores, Bolsonaro já avisou que não tomaria a vacina por já ter contraído o vírus.

Na semana passada, ele voltou a defender que o imunizante não seja obrigatório, já que ainda é “experimental” e criticou a “pressa” pela vacina. Mais cedo, também em conversa com populares, Bolsonaro evitou comentar a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (Republicanos), candidato que apoiou nas eleições municipais.

Ele afirmou que não entraria “no mérito” do assunto e criticou a atuação do Ministério Público do Rio de Janeiro. Como tem repetido em suas lives semanais, Bolsonaro reforçou críticas à imprensa e voltou a destacar que deseja o retorno do voto impresso para 2022. A redação é do site do jornal O Dia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios