CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Segundo óbito por complicações da covid é contabilizado em Nova Redenção; município segue com quatro casos ativos

Do total de confirmados, 124 estão curados, quatro em recuperação e dois óbitos decorrentes da doença infectocontagiosa.

Mais um óbito por complicações da covid-19 foi registrado no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os dados ainda apontam para a inclusão de um novo caso confirmado que eleva o número total para 130. Destes, 124 estão curados, quatro em recuperação e dois óbitos decorrentes da doença infectocontagiosa.

Não há paciente enquadrado com suspeita de contaminação por coronavírus. Outras cinco pessoas estão sob observação da equipe de saúde por terem chegadas de outras cidades, ou apresentam sintomas gripais, ou tiveram contato com suspeito ou confirmado. Agora são 517 pessoas que já cumpriram o isolamento e estão liberadas.

A prefeitura junto com a pasta de Saúde reforça que “o vírus não é apenas uma gripezinha e já matou mais de 191 mil no Brasil”. Portanto, use máscara, álcool em gel e evite aglomerações.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios