CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem de 33 anos é assassinado a tiros na casa do pai no município de Miguel Calmon

'Dó Mototáxi' estava na casa do seu pai no momento do crime. “Acabou aquela cidade de paz e traquilidade para os moradores”, diz moradora.

Um homem de 33 anos, de prenome Romário, mais conhecido por ‘Dó Mototáxi’, foi assassinado em Miguel Calmon, município da Chapada Norte. De acordo com informações, o trabalhador foi morto com disparos de arma de fogo, enquanto estava na casa do seu pai, no bairro Alto Bonito na tarde da última segunda-feira (28).

O crime aconteceu depois que homens, que estavam em um veículo de cor branca sem identificação, chegarem na porta da casa do pai de ‘Dó’ e dispararem os tiros contra o rapaz. O corpo de Romário foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Uma internauta e moradora se revolta com a situação e comenta em redes sociais. “Engraçado que as pessoas morrem e o autor não é encontrado. Tanta gente morrendo”.

Outros amigos e parentes do homem, dizem que “ele era um menino muito alegre. Acabou aquela cidade de paz e tranquilidade para os moradores”. A motivação do crime ainda não foi revelada e nenhum suspeito reconhecido.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios