CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Lençóis localiza mais 13 casos de infecção de covid em 24h; um óbito está sob investigação no município

Ainda constam 19 pessoas com suspeita da doença e que aguardam resultado de amostras coletas. O município chapadeiro tem agora 479 registros de contaminação.

Com 13 novos casos de covid-19 em 24h, o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, eleva para 479 o total de casos confirmados desde o início da pandemia. A informação consta no boletim epidemiológico desta terça-feira (29). Ainda constam 19 pessoas com suspeita da doença e que aguardam resultado de amostras coletas.

Os dados apontam que do total de positivos, 52 seguem ativos, 422 curados e cinco óbitos por complicações da doença. Um outro óbito está sob investigação. Sobre o número de confirmados distribuídos por localidade, o bairro do ‘Centro’ lidera com 177. Em seguida, a localidade do ‘Tomba’, com 83, e ‘Alto da Estrela’ com 67.

A gestão municipal, junto com Secretaria de Saúde, reforça a importância de seguir os protocolos recomendamos pelos órgãos de saúde como o distanciamento social, higiene frequente das mãos e fazer o uso de máscara.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios