CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

#Áudio: “Vocês são como animais”, dispara português contra brasileiro em mensagem no WhatsApp

Na conversa, o autor das ofensas, identificado como Carlos, se revoltou por não ter respostas sobre um encontro.

Um carioca que decidiu passar o Réveillon em Brasília precisou interromper o curto recesso para procurar os órgãos oficiais e denunciar um caso de xenofobia. O produtor de eventos Jads Rosa, 35 anos, chegou à capital federal na tarde do último sábado (26 de dezembro), quando passou a receber mensagens de um número desconhecido de Portugal.

Segundo contou ao site Metrópoles, o primeiro contato com o estrangeiro aconteceu por meio de um aplicativo de relacionamento, há cerca de três anos. Desde então, após a recusa de seguir com a conversa, não houve mais investidas até a mais recente, ocorrida um dia após o Natal. O caso é investigado como injúria racial pela Polícia Civil (PCDF).

“Do nada, recebi a mensagem, e nem o número dele eu tinha na minha agenda do WhatsApp. Quando percebi que se tratava da mesma pessoa que eu já havia me negado a conversar anteriormente, voltei a rejeitar o diálogo, mesmo porque estamos muito longe. Foi quando ele passou a disparar mensagens com ofensas contra mim, minha mãe, o povo daqui, e ainda falando essas coisas absurdas de que brasileiros são chipanzés. Isso só ocorre porque é um crime que quase nunca é penalizado”, assinalou Jads.

Por recusar as investidas do estrangeiro e não liberar a foto do perfil, o brasileiro passou a ser agredido de forma insistente pelo acusado. As declarações são fortes.

Xingamentos virtuais
“Sua filha da puta brasileira, porca nojenta. Tu é que não tem xota, sua filha da puta. Quando falar com alguém, tens foto, sua brasileira das favelas, filha da puta. Deves ser tão feia, mas tão feia, que não tens foto. Deve ser pretas, as tantas. Preta chimpanzé, não é?”, atacou o português.

Sem conseguir as respostas diante dos ataques, o suspeito continuou com as injúrias raciais. “Porque ser preto não é uma raça, ou seja, é animal, é ser chimpanzé. Ninguém gosta de chimpanzé no Brasil. E tu, filha da puta, és mesmo preta chimpanzé ou orangotango? A puta da tua mãe é orangotango? Vocês são como animais, fodem-se uns aos outros dentro da família”, disparou. Leia matéria completa no site Metrópoles.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios