AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Ana Medrado assume cargo de prefeita em Mucugê e critica má gestão do seu antecessor no município

“Nosso município está destruído. Problemas de inadimplência, invasões de terrenos, construções irregulares e falta de pagamento de impostos”, salienta a nova gestora.

Em Mucugê, município da Chapada Diamantina, Ana Medrado (DEM) tomou posse da prefeitura após cerimônia na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021) e criticou a gestão do seu antecessor Manoel Luz (PSD). O vice Leandro Profeta (PSDB) também foi empossado, assim como os vereadores eleitos em novembro do ano passado.

“Hoje é um dia inesquecível na minha vida, dia que ingresso, pela quarta vez, ao cargo de prefeita de Mucugê, um fato histórico e marcante”, disse a prefeita conhecida popularmente por ‘Dona Ana’. A cerimônia foi transmitida ao vivo no perfil público da gestora.

Durante o discurso, Ana Medrado falou sobre má gestão do antigo prefeito Manoel Luz. “Nosso município está destruído. Problemas de inadimplência, invasões de terrenos, construções irregulares e falta de pagamento de impostos”, salienta a democrata. Ela pede paciência à população e aos políticos eleitos para “fazer um governo de excelência e governar para todos”.

A prefeita desbancou o antigo gestor Manoel Luz, alvo de recentes polêmicas como a distribuição de terrenos para servidores públicos, no final da gestão, em ano de eleições municipais. Ana venceu a disputa com 54,37% dos votos válidos apurados nas urnas das últimas eleições municipais.

O evento em Mucugê também foi restrito aos empossados, de acordo com os protocolos de segurança sanitária, previstos pelo Ministério da Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Jornal da Chapada

Confira aqui a cerimônia completa

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios