Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Ibiquera, Ivan Almeida assume seu segundo mandato consecutivo após vencer eleição com mais de 60%

O gestor do PP assume o segundo mandato | FOTO: Divulgação |

Em Ibiquera, município da Chapada Diamantina, o prefeito Ivan Almeida (PP) tomou posse do seu segundo mandato consecutivo durante cerimônia nesta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores, transmitida ao vivo no perfil da prefeitura em redes sociais.

“Essa vitória é nossa. É do desenvolvimento e da transformação. Vamos fazer com que Ibiquera continua no caminho certo”, afirma o gestor progressista. Ivan ainda agradece a população de Ibiquera “que nos deu essa oportunidade de está aqui”.

O gestor chapadeiro foi reeleito nas últimas eleições municipais com 60,73% dos votos válidos, o que contabiliza 1.902 eleitores a seu favor. “Me sinto honrado, feliz e emocionado nesse momento”, conclui Ivan.

A cerimônia de posse dos políticos eleitos também teve a participação do vice-prefeito Atevaldo Alves, o ‘Teva’ (PP), e dos vereadores que escolheram o novo presidente da Casa Legislativa, o edil Carlito Ribeiro (PP).

Completam a mesa diretora da Câmara, o vice-presidente José Raimundo Pereira (PP), o primeiro secretário Antoniel Ramos (PP), e o segundo secretário, Roberto Nascimento (PP).

Jornal da Chapada

Confira como foi a cerimônia de posse

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas