CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Ibiquera reelege o pepista Ivan Almeida para o segundo mandato de prefeito com 60,73% dos votos

O município chapadeiro foi um dos últimos a registrar casos de covid-19; investimento em atenção à saúde e o cuidado especial com grupos de risco foram ações da gestão municipal.

Com uma quantidade expressiva de votos à frente de seu concorrente, Ivan Almeida e seu vice, Atevaldo Alves da Silva, o popular ‘Teva do Sindicato’, ambos do PP, ganham as eleições no município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, neste domingo (15). Conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ivan venceu com 60,73%, o equivalente a 1.902 dos votos computados.

Em redes socais, o prefeito se pronunciou e celebrou a conquista de mais um mandato para ajudar a desenvolver ainda mais o município chapadeiro. “Obrigado a todo povo de Ibiquera! Temos mais quatro anos para seguir em frente, juntos vamos mudar Ibiquera para melhor. O progresso continua!”, frisa o pepista. Escolhido pelo povo, Ivan vence a eleição com diferença de 672 votos do derrotado Roberto Ramos (PSD).

Vale ressaltar que o município chapadeiro foi um dos últimos a registrar casos de covid-19. O investimento em atenção à saúde e o cuidado especial com grupos de risco foram uma das ações da gestão municipal, que ajudou Ibiquera se manter livre, por quase cinco meses, de infecções do novo coronavírus (veja mais).

Jornal da Chapada

Publicação do prefeito Ivan Almeida

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios