Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Guilma Soares assume seu segundo mandato consecutivo para continuar trabalho de desenvolvimento de Nova Redenção

Rodrigo Ribeiro e Guilma Soares foram empossados para quatro anos de gestão | FOTO: Divulgação |

O desenvolvimento socioeconômico do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, vai continuar. É o que afirma a prefeita reeleita Guilma Soares (PT) durante posse do seu segundo mandato consecutivo na última sexta-feira (1º). Em cerimônia na Câmara de Vereadores, a gestora petista foi apresentada como sendo “sinônimo de sensibilidade, de educação, carisma e trabalho”.

Guilma venceu as eleições municipais de 2020 com 41,85% dos votos válidos apurados nas urnas, 2.123 eleitores a favor da prefeita eleita. Seu vice-prefeito é Rodrigo Ribeiro (PP), também empossado no evento da Casa Legislativa, assim como os edis escolhidos pelo voto popular.

“Nosso governo é o melhor neste momento para lutar pelo desenvolvimento de Nova Redenção”, afirma a prefeita que agradece toda a equipe de trabalho e reitera: “Se Guilma trabalhou foi com a equipe dela. Vamos continuar com muito amor à nossa terra. Não vamos ter preguiça”.

A transmissão ao vivo foi publicada no perfil de rede social da gestora petista. Comentários na publicação apoiam a prefeita. “Ela gosta de trabalhar então para aquele que confiou e confia nela, o trabalho vai continuar com Guilma Soares e Rodrigo Ribeiro”, salienta internauta.

Antes da posse dos cargos do Poder Executivo, a Câmara de Vereadores empossou e elegeu seu novo presidente. A eleição teve a vitória do edil Ariston Teles (PT). O legislador é da base política da prefeita Guilma e um dos defensores do legado do ex-prefeito Ivan Soares, que atua como secretário de Governo da atual gestão municipal.

Jornal da Chapada

Confira como foi a posse dos políticos eleitos em Nova Redenção

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas