CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Polêmica: Artista pernambucano usa rede para defender vacina e dispara que “todo bolsominion é um idiota”

O músico Otto usou o Twitter para fazer um desabafo sobre o Brasil durante a pandemia do novo coronavírus.

O cantor pernambucano Otto foi até a sua conta do Twitter para fazer um desabafo no último sábado (2). Otto fez uma série de postagens sobre o atual cenário político, social e econômico do Brasil, destacando sua indignação com os descasos relacionados à covid-19. Em uma das mensagens, ele criticou a postura de muitas pessoas que negam a disseminação da doença no país e que são contra a vacina.

“Nessa equação da insanidade brasileira eu não sei o resultado, mas tantos como eu tentamos nos proteger e proteger ao máximo o outro. Outros tantos se aglomeram e aos prantos dançam e mergulham no mar do negacionismo obscurantismo junto com o falso pervertido e medíocre messias”, escreveu o músico.

Para Otto, o Brasil ainda apresenta problemáticas quando o assunto é o plano de imunização da população. “O mundo se vacinando e esse nosso país sem planos, sem saber de porr* nenhuma… se queimando, empobrecido, violento… desacreditado, párea. E você aí comemorando o gol do Real Madri ! Aí eu grito: ‘Quem mandou matar Marielle?'”, pontuou.

Por fim, o dono do clássico ‘Crua’ disparou em direção aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O pernambucano ironizou: “Nem todo idiota é um bolsominion… mas todo bolsominion é um idiota”. Os dados são do site Leia Já.

Confira as publicações

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios