AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Nova Rendenção e Boa Vista do Tupim zeram casos ativos de covid-19 e mantêm ações para conter o vírus na região

Ambos os municípios também atuaram ativamente no combate à covid-19 com medidas rígidas de isolamento e participação ativa das equipes de Saúde, como testagem, informações sobre a doença e formas de prevenção.

O ano de 2021 começou bem para os municípios chapadeiros de Nova Redenção e Boa Vista do Tupim. Ambos tiveram os casos ativos zerados, ou seja, os pacientes agora estão curados da doença infectocontagiosa que já matou mais de 196 mil pessoas no Brasil, desde o início da pandemia.

As informações constam nos boletins epidemiológicos divulgados pelas Secretarias de Saúde municipal nesta segunda (4). Ambos os municípios também atuaram ativamente no combate à covid-19 com medidas rígidas de isolamento e participação ativa das equipes de Saúde, como testagem, informações sobre a doença e formas de prevenção.

Em Nova Redenção, administrado pela prefeita reeleita Guilma Soares (PT), o total de confirmados para doença chegou a 130, sendo que dois pacientes evoluíram para óbito. O município também não registra nenhum caso com suspeita de infecção pelo vírus e não há pessoas em monitoramento.

Já em Boa Vista do Tupim, que é administrado pelo prefeito Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), o número total de positivados chegou a 158, sendo que uma pessoa foi a óbito por complicações da doença infectocontagiosa. No entanto, seis seguem com suspeita de ter contraído o vírus e 78 estão em monitoramento pela equipe de saúde do município.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios