CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Após vencer a covid-19, idoso de 77 morre por complicações pulmonares no município de Jacobina

A secretária da pasta de Saúde disse que o município não recebeu ainda essa notificação, portanto o óbito não faz parte da estatística de mortes ligadas à covid-19.

Depois de ter vencido a luta contra a doença infectocontagiosa covid-19, o idoso de 77 anos, Agenor Pereira, foi a óbito por complicações pulmonares. Agenor era morador da comunidade de ‘Malhadinha de Dentro’, na zona rural de Jacobina, na Chapada Norte, e faleceu na última terça-feira (5). O idoso era tabagista e havia vencido a luta contra o novo coronavírus.

Segundo informações do site Jacobina Notícias, o homem chegou a ser internado no Hospital Regional de Jacobina, após a confirmação de ter contraído a doença. Depois de se recuperar, recebeu alta médica, mas logo teve uma piora e não resistiu. Familiares informaram que o velório ocorreu na ‘Malhadinha de Dentro’ e o sepultamento foi no cemitério Jardim da Saudade. Ele era pai do sargento Pereira, aposentado da Polícia Militar.

O site fez contato com a vice-prefeita e secretária de Saúde do município, Kátia Alves, na noite de terça-feira, para buscar informações se a morte do idoso entraria para as estatística de óbitos ligados à covid-19. Ao site, a secretária da pasta de Saúde disse que “ainda não recebemos essa notificação”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios