CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Mulher é vítima de feminicídio na zona rural de Macaúbas e suspeito do crime está foragido

A mulher foi vítima de golpes de arma branca no povoado de ‘Queimadas’; as investigações seguem com a Delegacia Territorial de Macaúbas.

Vítima de feminicídio, a jovem Soledade Aparecida da Silva, de 20 anos, foi violentamente morta com golpe de faca, na última quarta-feira (6), no povoado de ‘Queimadas’, zona rural de Macaúbas, município da Chapada Velha. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está foragido. Não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo informações publicadas no G1 e em sites locais, a guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada por volta das 18h30 da quarta-feira, após informações do crime de que uma mulher havia sido vítima de golpes de arma branca no povoado. Após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou a perícia.

Ainda segundo a PM, foram realizadas rondas e buscas, mas ninguém foi preso. Em nota, a Polícia Civil informou que a arma do crime foi apreendida e que foram expedidas as guias para a realização das perícias. O suspeito vai responder pelo crime de feminicídio. As investigações seguem com a Delegacia Territorial de Macaúbas (DT de Macaúbas).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios