CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Turista sofre acidente dentro do Parque da Muritiba, em Lençóis, e voluntários fazem o resgate

Não foi descrito como foi o acidente com o visitante, mas a BVL informa que ele foi levado para o hospital da cidade chapadeira.

Um turista sofreu acidente dentro do Parque Municipal da Muritiba, no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (8). O visitante foi socorrido por voluntários até o hospital da cidade. Em nota, a Brigada Voluntária de Lençóis (BVL) informa que foi um dos condutores locais que fez o pedido de socorro para o resgate.

“Recebemos o pedido de socorro pelo condutor Sérgio, que deixou o grupo que ele conduzia para ir até a guarita de monitoramento da BVL, na entrada do Parque Municipal da Muritiba, para pedir auxílio da brigada para fazer o atendimento de primeiros socorros e posteriormente o resgate de um visitante que se acidentou”, aponta a direção da brigada.

Ainda conforme os dados, o socorro foi conduzido pelo chefe de operações da BVL com o auxílio de brigadista voluntários, socorristas e um bombeiro civil. “Agradecemos o apoio da Secretaria de Saúde de Lençóis, do Hospital Municipal de Lençóis e do Corpo de Bombeiros da Bahia, que conduziu o turista acidentado da entrada do parque até o hospital”, completa a nota. Não foi descrito como foi o acidente com o visitante.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios