Ícone do site Jornal da Chapada

#Fotos: Escritor Fernando Morais publica imagens com o ex-presidente Lula durante encontro em Cuba

O ex-presidente Lula e o escritor Fernando Morais | FOTO: Reprodução/Facebook |

“Matando a saudade do Presidente Lula em Havana, Cuba, no intervalo do trabalho”. A frase é do escritor brasileiro Fernando Morais, que publicou fotos com ex-presidente petista na noite deste domingo (10). As imagens foram postadas no perfil oficial do escritor no Facebook.

Autor de livros como ‘Olga’, ‘Corações Sujos’ e ‘Chatô, O Rei do Brasil’, Fernando Gomes de Morais, 75 anos, é um jornalista, biógrafo, político e escritor brasileiro. Sua obra literária é constituída por biografias e reportagens e um dos mais influentes da atualidade. É conhecido também por ser comunista e defensor dos governos de esquerda.

Filme em Cuba
Luiz Inácio Lula da Silva está em Cuba, onde celebrou o Natal e o Revéillon com amigos e a noiva. Lula viajou ao país comunista para participar das gravações de um documentário de longa-metragem dirigido pelo cineasta norte-americano Oliver Stone.

De acordo com informações, a trajetória do ex-presidente, que foi preso pela Operação Lava Jato e ficou de fora da disputa presidencial em 2018, será o fio condutor do documentário, que aborda a insurgência de crises democráticas na América Latina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas