AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Corpo de homem que morreu afogado na Cachoeira da Donana é resgatado por um morador de Andaraí

O homem se afogou e o corpo foi parar no fundo do rio em área profunda e de difícil acesso.

O corpo do homem que morreu afogado na Cachoeira da Donana, em Andaraí, no último domingo (10), foi resgatado por morador da região nesta segunda-feira (11). A informação foi passada ao Jornal da Chapada pelo presidente da brigada de Combatentes a Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa), Homero Vieira.

Conforme publicado pelo Jornal da Chapada (leia aqui), a dificuldade em localizar o corpo do homem foi devido ao difícil acesso do local. “Acharam o corpo. Um nativo encontrou. Estava em grande profundidade, daí a dificuldade de localizar”, salienta Homero. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Itaberaba.

Segundo o presidente da Cifa, o homem era morador de Andaraí. Internautas apontam que o homem era natural de Nova Redenção. “Pelas informações, ele já era adulto. Não temos guarda-vidas aqui e a área é recorrente, já tivemos diversos afogamentos e resgate. Lamentável, ao menos nos finais de semana poderia ter socorristas”, sugere Vieira. A Cachoeira da Donana é atração turística do Rio Paraguaçu.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Homem morre após se afogar na Cachoeira da Donana, em Andaraí, e corpo ainda não foi localizado

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios