CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Número de infectados por covid-19 chega a 347 em Utinga; 40 pacientes seguem em recuperação

Casos de pessoas com suspeita da doença chega a 80 e em monitoramento no isolamento domiciliar são 143.

O município de Utinga, na Chapada Diamantina, registrou 17 novos casos de covid-19 no boletim epidemiológico desta segunda-feira (11). Os dados foram consolidados no início desta semana, pois não houve a divulgação de boletim no final de semana. Com isso, Utinga passa de 330 para 347 pessoas já infectados pelo coronavírus desde o começo da pandemia.

O número de casos ativos sobe de 23 para 40 no município chapadeiro. Outras 302 pessoas estão recuperadas e cinco evoluíram para o quadro de óbito. Casos de pessoas com suspeita da doença chega a 80 e em monitoramento no isolamento domiciliar são 143. Sobre a distribuição de casos ativos, 33 estão na sede e sete são da zona rural, sendo a comunidade de ‘Buriti’ com quatro.

A pasta de Saúde de Utinga sugere que a população entre em contato com os números (75) 3337-1132 ou (75) 98863-2296, em horário comercial, para mais informações. Manter o uso de máscara, distanciamento social e a higienização frequente das mãos previnem a contaminação do novo coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios