CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Boa Vista do Tupim tem seis casos ativos de covid-19; dos 171 infectados, 164 foram curados da doença

O município chapadeiro contabiliza, desde o início da pandemia por coronavírus, apenas um óbito por complicações da covid-19.

Boa Vista do Tupim, município na Chapada Diamantina, tem seis casos ativos da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados foram atualizados nesta sexta-feira (15). Sendo assim, o número total de confirmados sobe para 171, e o número de curados doença infectocontagiosa chega a 164 pessoas.

Do total de confirmados para a covid-19, 27 pessoas tiveram resultados via laboratório e 144 por testes rápidos. O município contabiliza, desde o início da pandemia, apenas um óbito por complicações da covid-19.

O quadro epidemiológico contabiliza 102 pessoas que seguem em monitoramento pela equipe de saúde, que são aquelas recém-chegadas na cidade ou que tiveram contato com confirmados.

Dois pacientes seguem aguardando resultado de exames para detectar o coronavírus. Dos 1.506 casos descartados, 44 pessoas realizaram teste pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e 1.462 por testes rápidos.

A partir da atualização dos dados do boletim epidemiológico, é permitido gerar estratégias para combater a covid-19, criando, através da gestão do município, medidas de proteção para a população.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios