AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Capim Grosso informa que também está preparada para vacinação contra a covid-19

O início da vacinação, segundo a secretaria de Saúde, “acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 10h, em todas as unidades que tenham a sala de vacina”.

A prefeitura de Capim Grosso, na Chapada Norte, publicou uma nota na última sexta-feira (15) para informar que está preparada para a vacinação contra a covid-19. O início da vacinação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, “acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 10h, em todas as unidades que tenham a sala de vacina”.

Conforme informações, a atual gestão municipal realizará o transporte da vacina na próxima terça-feira (19). “De acordo com a OMS [Organização Mundial da Saúde], primeiro serão vacinadas pessoas maiores de 75 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente, idosos institucionalizados maiores de 60 anos, e povos quilombolas”, diz em nota.

A Secretaria de Saúde ainda confirmará o cronograma de vacinação dos demais grupos. A informação é que o cronograma pode está sujeito a alterações mediante mudanças de datas do Ministério da Saúde.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios