Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Atriz global curte as belezas da região e comemora início da vacinação contra covid; “Pode vir, vacina. Estou pronta para você”

A atriz e apresentadora segue na região chapadeira com o namorado | FOTO: Montagem do JC |

A apresentadora, cantora e atriz global Jeniffer Nascimento está em visita à Chapada Diamantina e vem compartilhando, em perfil oficial de rede social, uma série de fotos, apresentando a exuberância das cachoeiras locais.

Na última foto publicada, nesta segunda-feira (18), Jeniffer abre os braços para a chegada da vacina contra o novo coronavírus. “Pode vir, vacina. Estou pronta para você”.

Entre os pontos turísticos visitados pela apresentadora, está a Cachoeira do Pai Inácio, “renovando as energias nas águas da Chapada”, e em Lençóis, onde visitou o Ribeirão do Meio e a Cachoeira do Mosquito.

“Com certeza você já se banhou na queda de uma cachoeira, sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira”, descreve Jeniffer, usando trecho de música. Com as cores do reggae, Jeniffer expõe seu biquíni ao lado do seu namorado, Jean Amorim, companheiro na viagem.

Jeniffer entrou mesmo no clima da região da Chapada Diamantina, registrando em imagem há três dias, noite estrelada, vestida com uma blusa de frio estampada com um alienígena, escrevendo em legenda: “Meu coração me trouxe até aqui”.

Jeniffer também esteve com o cantor Jorge Vercillo e a esposa do cantor no restaurante ‘Garimpo Gourmet’, em Lençóis, provando a culinária local. Conheceram também a gruta da Lapa Doce, em Iraquara. O local marcou a atriz.

Jornal da Chapada

Clique aqui e confira os stories da atriz no Instagram…

Leia também
https://jornaldachapada.com.br/2021/01/19/chapada-cantor-jorge-vercillo-passar-ferias-com-a-familia-na-regiao-e-explora-pontos-turisticos-veja-fotos/

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas