CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Atriz global curte as belezas da região e comemora início da vacinação contra covid; “Pode vir, vacina. Estou pronta para você”

Depois de renovar as energias, a apresentadora abre os braços e diz: “Meu coração me trouxe até aqui”, afirma Jeniffer.

A apresentadora, cantora e atriz global Jeniffer Nascimento está em visita à Chapada Diamantina e vem compartilhando, em perfil oficial de rede social, uma série de fotos, apresentando a exuberância das cachoeiras locais.

Na última foto publicada, nesta segunda-feira (18), Jeniffer abre os braços para a chegada da vacina contra o novo coronavírus. “Pode vir, vacina. Estou pronta para você”.

Entre os pontos turísticos visitados pela apresentadora, está a Cachoeira do Pai Inácio, “renovando as energias nas águas da Chapada”, e em Lençóis, onde visitou o Ribeirão do Meio e a Cachoeira do Mosquito.

“Com certeza você já se banhou na queda de uma cachoeira, sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira”, descreve Jeniffer, usando trecho de música. Com as cores do reggae, Jeniffer expõe seu biquíni ao lado do seu namorado, Jean Amorim, companheiro na viagem.

Jeniffer entrou mesmo no clima da região da Chapada Diamantina, registrando em imagem há três dias, noite estrelada, vestida com uma blusa de frio estampada com um alienígena, escrevendo em legenda: “Meu coração me trouxe até aqui”.

Jeniffer também esteve com o cantor Jorge Vercillo e a esposa do cantor no restaurante ‘Garimpo Gourmet’, em Lençóis, provando a culinária local. Conheceram também a gruta da Lapa Doce, em Iraquara. O local marcou a atriz.

Jornal da Chapada

Clique aqui e confira os stories da atriz no Instagram…

Leia também

#Chapada: Cantor Jorge Vercillo passar férias com a família na região e explora pontos turísticos; veja fotos

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios