CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoTop
Trending

“Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas”, diz Bolsonaro

O chefe do Executivo ainda aproveitou para atacar o ex-ministro Fernando Haddad (PT), que ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais de 2018.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dar uma declaração polêmica nesta segunda-feira (18) em conversa com seus apoiadores no Palácio do Alvorada. O mandatário colocou a democracia sob tutela das Forças Armadas.

“Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de 20 anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças Armadas não apoiam”, declarou o ex-capitão, que defende o golpe militar de 1964.

O chefe do Executivo ainda aproveitou para atacar o ex-ministro Fernando Haddad (PT), que ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais de 2018.

“No Brasil, temos liberdade ainda. Se nós não reconhecermos o valor destes homens e mulheres que estão lá, tudo pode mudar. Imagine o Haddad no meu lugar. Como estariam as Forças Armadas com o Haddad em meu lugar?”, afirmou.

Haddad usou as redes sociais para responder o presidente. “As Forças Armadas estariam prestigiadas no seu devido lugar”, informou. Redação do site da Revista Fórum com informações da Folha de S. Paulo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios