CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Cantor Jorge Vercillo passa férias com a família na região e explora pontos turísticos; veja fotos

Jorge Vercillo experimentou a culinária local no restaurante 'Garimpo Gourmet', em Lençóis, junto com a atriz Jennifer Nascimento e seu namorado, e também conheceu a Gruta da Lapa Doce, em Iraquara.

O cantor e compositor Jorge Vercillo foi encontrado por fãs passeando pelas ruas de Lençóis, na Chapada Diamantina. Segundo informações, o artista chegou no último domingo (17) acompanhado com sua esposa Martha Suarez para curtir a tranquilidade e segurança do município chapadeiro. Jorge Vercillo também experimentou a culinária local no restaurante ‘Garimpo Gourmet’ junto com a atriz Jennifer Nascimento e seu namorado. Ele foi tietado pelo casal de fãs Rafael Alves e Taiane Teles, que estavam no mesmo restaurante que o cantor.

O músico foi tietado pelo casal de fãs Rafael Alves e Taiane Teles | FOTO: Divulgação |

“Estávamos no restaurante ‘Garimpo Gourmet’, quando percebemos a semelhança entre a pessoa e o artista Jorge Vercillo. Daí entramos no perfil oficial do Instagram dele e vimos que ele, de fato, se encontrava na cidade. Tivemos certeza, sobretudo porque estavam sentados ele, sua esposa, a atriz Jennifer Nascimento e o seu namorado. Foi uma grata satisfação encontrá-lo. Um artista de grande vulto na MPB, cujo trabalho acompanhamos há anos”, contou Rafael Alves ao Jornal da Chapada.

Nas redes sociais, Jorge Vercillo foi discreto e publicou apenas essa imagem | FOTO: Divulgação/Instagram |

Atriz global
O cantor Jorge Vercillo, junto com a atriz global, também conheceu a Gruta da Lapa Doce, em Iraquara. Em publicação nesta segunda-feira (18), a Jennifer Nascimento voltou a comentar sobre as belezas da região chapadeira. “Hoje vivemos um daqueles dias para ficar eternizado. Fomos até o Poço do Lima, na Gruta Lapa Doce. São cerca de 2,5 km dentro da caverna até encontrar esse lugar inacreditável. Ver imagens como essas me fazem ter certeza da existência de Deus”, disse a atriz. Veja mais lugares que Jennifer Lopes conheceu na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios