CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeita de Nova Redenção inaugura novo trecho de avenida e nome reverencia professora do município

Antigo trecho do logradouro foi totalmente recuperado com pavimentação e estruturado com galerias subterrâneas para escoamento da água.

Mais uma obra entregue pela prefeitura de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina. Trata-se do trecho da avenida ‘Nascer do Sol’, que passa a se chamar rua Professora Nezi dos Santos Barbosa. A inauguração foi realizada na última sexta-feira (22), com a participação da gestora municipal Guilma Soares (PT).

Conforme informações de assessoria, o antigo trecho foi totalmente recuperado com pavimentação e estruturado com galerias subterrâneas para escoamento da água, acabando com os problemas de alagamento em períodos de chuva.

Autoridades e moradores participam da inauguração da obra | FOTO: Divulgação |

“A realidade dos moradores de um dos trechos da ‘Nascer do Sol’ era de sofrimento em períodos de chuva e alagamentos. E nos períodos de seca, muita terra e poeira. Uma realidade transformada pelo governo que mais trabalhou por nossa cidade. Que não mediu esforços, mesmo sabendo da complexidade desta obra”, aponta nota de assessoria da prefeitura.

Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes membros da gestão, como o secretário de Governo Ivan Soares, além de moradores e a ‘Irmã Dilma’, filha da professora homenageada com o nome da rua em retribuição ao trabalho prestado ao município chapadeiro.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios