CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Deputada e prefeita solicitam esgotamento sanitário na Embasa para melhorar serviço em Lençóis

“A situação do município é triste, com esgoto desaguando em rios, mas estamos aqui, na luta para resolver esse problema”, afirma Ivana Bastos.

Na manhã desta segunda-feira (25), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna (PSD), se reuniram com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Rodrigo Cedraz, para solicitar a ampliação do sistema de esgotamento de alguns bairros da cidade.

“A situação do município é triste, com esgoto desaguando em rios, mas estamos aqui, na luta para resolver esse problema”, afirmou a parlamentar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a audiência na Embasa, a prefeita Vanessa explicou que é preciso realizar as obras de esgotamento sanitário dos bairros Tomba, Tia Ricardina e Encontro dos Rios. Segundo a gestora municipal, “com a realização dos serviços, Lençóis passará a ter 100% de cobertura de esgotamento”, disse.

Na ocasião, o presidente da Embasa informou que vai elaborar o projeto executivo, o mais breve possível, para a realização dos serviços. O investimento ultrapassa a casa dos R$2 milhões. Também estavam presentes no encontro, o diretor de Operações do órgão, Ubiratan Matos, e o superintendente da região norte do estado, Raimundo Neto. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios