CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção zera boletim e recebe mais 50 doses de vacina da Oxford contra a covid

O município acumula 132 casos positivos, sendo 130 curados e dois óbitos decorrentes da infecção pelo vírus, que já matou mais de 215 mil no país.

Mais uma vez o município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, zera o número de ativos de covid-19. Os dados podem ser verificados no boletim epidemiológico da segunda-feira (25). O município acumula 132 casos confirmados, sendo 130 curados e dois óbitos decorrentes da infecção pelo vírus, que já matou mais de 215 mil no país. O boletim também não tem números de pessoas com suspeita e em monitoramento.

O município chapadeiro recebeu, na segunda, mais 50 doses de imunizantes contra o novo coronavírus. Trata-se da vacina produzida pela empresa AstraZeneca, em parceria com o Instituto Jenner, da Universidade de Oxford. Nesta fase inicial, quem recebe as doses são os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a covid.

“São mais 50 doses que, inicialmente, serão destinadas aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate, conforme recomendação das autoridades. Enquanto os demais grupos aguardam, é necessário seguir todas as orientações de prevenção”, reforça a pasta da Saúde em publicação nas redes sociais da prefeitura.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios