Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeita de Lençóis quer apoio da Sudesb para a realização do Desafio EcoTrail Corrida de Aventura

O encontro em Salvador reuniu membros de organização do evento e autoridades | FOTO: Divulgação |

A prefeita do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Vanessa Senna (PSD), esteve na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do estado (Setre), para pedir apoio para a realização do Desafio EcoTrail Corrida de Aventura. Durante encontro em Salvador, nesta terça-feira (26), a gestora esteve com o diretor-presidente da pasta, Vicente José de Lima Neto, e com os organizadores do evento esportivo, Gustavo Chagas e Fernando Tadeu.

“Após 18 anos, Lençóis sediará novamente essa importante competição. A prefeitura está à disposição para contribuir com o necessário, mas buscamos o incentivo da Sudesb para fortalecer e consolidar a realização desta ação de fomento ao esporte, turismo, e que movimenta a economia local”, afirma Vanessa Senna. A agenda também recebe o apoio da deputada Ivana Bastos (PSD).

O superintendente sinalizou a participação positiva do órgão e informou que aguarda receber o projeto do evento para avaliação técnica. “É um prazer poder fazer essa parceria com o município. Vamos iniciar as tratativas e avaliaremos como podemos ajudar. Não vejo dificuldade em a gente tocar, seguindo os protocolos de combate à covid-19”, destaca Vicente. O desafio está marcado para os dias 3 e 4 de julho. Com informações de assessoria.

Leia também

#Chapada: Depois de 18 anos, Lençóis vai sediar o Desafio EcoTrail Corrida de Aventura nos dias 3 e 4 de julho

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas