CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Depois de 18 anos, Lençóis vai sediar o Desafio EcoTrail Corrida de Aventura nos dias 3 e 4 de julho

A largada e a chegada da corrida acontece na cidade de Lençóis e, durante o percurso, existem transições de modalidades entre o trekking, mountain bike, canoagem e técnicas verticais.

Após 18 anos sem sediar o evento, o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, anunciou que este ano terá o Desafio EcoTrail Corrida de Aventura. Essa é uma das etapas do Circuito Sulamericano de Corrida de Aventura (Arws-Sa). Também será etapa do Circuito Brasileiro de Corrida de Aventura, Circuito Nordestino e Campeonato Baiano. As atividades acontecerão nos dias 3 e 4 de julho de 2021.

A prova terá o apoio da prefeitura municipal. Na última segunda-feira (25), os organizadores se reuniram com a gestão para alinharem os detalhes do evento. “O Desafio EcoTrail Corrida de Aventura será disputado em equipes de quatro pessoas que, utilizando mapa e bússola para decidirem seus caminhos, passarão pelos belos e desafiadores ambientes naturais para chegar a pontos pré-determinados pela organização [PC’s]”.

A largada e a chegada da corrida acontecem na cidade de Lençóis e, durante o percurso, existem transições de modalidades entre o trekking, mountain bike, canoagem e técnicas verticais. “A prefeitura nos recebeu de braços abertos para fazermos um grande evento”, disse os organizadores Fernando Tadeu e Gustavo Chagas. Mais informações podem ser encontradas nos endereços da organização do evento e nas redes sociais de Lençóis.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios