CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Retomada de voos e obras de infraestrutura para Lençóis são reforçadas em reunião na Seinfra

Foi solicitada a reforma da BA-144 com a construção de uma ciclovia; assim como as obras de iluminação pública da BR-242, no trecho que atravessa o distrito de Tanquinho, numa extensão de rede de cerca de seis quilômetros.

Pavimentação, iluminação pública e retorno de voos em Lençóis, município da Chapada Diamantina. Esses foram os itens tratados na reunião com a deputada estadual Ivana Bastos (PSD), a prefeita Vanessa Senna (PSD), e o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, na última segunda-feira (25).

Na ocasião, foi solicitada a reforma da BA-144 com a construção de uma ciclovia; assim como as obras de iluminação pública da BR-242, no trecho que atravessa o distrito Octaviano Alves (Tanquinho), numa extensão de rede de cerca de seis quilômetros. Ainda na reunião, a prefeita destacou a necessidade do retorno dos voos da Companhia Aérea Azul, que foram suspensos desde o início da pandemia.

O secretário estadual informou que os pedidos serão encaminhados para os setores responsáveis para a elaboração dos projetos. Também serão realizados os estudos para a verificar a possibilidade da retomada dos voos. Para Vanessa essas obras são essenciais para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “A população do município anseia por essas intervenções, que são fundamentais para assegurar a melhoria da qualidade de vida das famílias”, afirma a gestora.

Já a deputada Ivana Bastos destacou o trabalho junto ao governo do estado para garantir os serviços. “O secretário foi muito receptivo e atendeu prontamente os nossos pedidos. Agora vamos acompanhar os encaminhamentos e cobrar celeridade na execução dos projetos. Sigo ao lado de Vanessa buscando o melhor para o município de Lençóis”, completa. Com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios