CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Boa Vista do Tupim tem oito casos ativos de covid; 171 pessoas já venceram a doença no município

São 180 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 112 pessoas monitoradas e um óbito registrado no município.

Oito pacientes se recuperam da covid-19 no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (27). No total, são 180 contaminados desde o começo da pandemia. Desse número, 171 pessoas já venceram a infecção provocada pelo novo coronavírus.

O município chapadeiro iniciou a vacinação no dia 19 para imunizar os profissionais de saúde de linha de frente no combate à crise. Do total de confirmados, 153 tiveram resultados de exames via testes rápidos e 27 pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA).

O boletim apresenta um caso de óbito por complicações do vírus e 112 pessoas aguardam resultados de exames e continuam em monitoramento no município. A Secretaria de Saúde (Sesau) registrou 1.590 pessoas que foram descartadas por apresentarem resultados negativos para a doença infectocontagiosa.

Desse total, 1.544 realizados por testes rápidos e 46 resultados de exames via Lacen. O quadro pandêmico não computa casos suspeitos da infecção por coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios