Desenvolvimento econômico e avanço na agricultura serão destaques com a chegada da produção de leite e laticínios no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. O encontro com o gestor municipal, Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, no último sábado (13), marcou o início da obra da fábrica de derivados do leite, que trará benefícios aos agricultores da região.
Participaram do encontro o presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite do Médio Paraguaçu (Coopertam), Márcio Souza, o secretário municipal de Agricultura, Milton Ribeiro, além de associados e o proprietário da empresa MLT Construções, responsável pela obra, Tárcio Costa.
“É uma obra de grande importância para o nosso município onde estará beneficiando os agricultores, além do desenvolvimento e geração de emprego e renda. Reconhecemos a necessidade de que é preciso investir em fábricas e indústrias. Colocamos à disposição da Coopertam para dá suporte a toda obra”, ressalta assessoria em contato com o jornal.
Jornal da Chapada