CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Homem é preso em Tapiramutá por abusar sexualmente da própria filha

É importante salientar que os casos de abuso acontecem, na maioria das vezes, de forma silenciosa e, por isso, “se torna um delito de difícil elucidação e precisa ser denunciado”, conforme Rogério Menezes, do Departamento de Polícia Civil.

Em Tapiramutá, na Chapada Diamantina, um caso de abuso sexual envolvendo um pai e sua própria filha chocou a população. O homem de 63 anos foi preso. Segundo sites da região, “no município, o número de relatos de violência sexual contra criança e adolescentes está acentuado e perceptível”.

Rogério Menezes, do Departamento de Polícia Civil, diz que é importante salientar que os casos de abuso acontecem, na maioria das vezes, de forma silenciosa. “Por isso se torna um delito de difícil elucidação e precisa ser denunciado”, aponta. Não foram divulgados nomes, a idade da criança e nem o local onde residia com a família.

A polícia de Tapiramutá solicita à população que em caso de suspeita de abuso sexual na região, que entre em contato com a unidade local e denuncie. Somente assim serão executadas as medidas cabíveis para a situação e para que haja punição necessária aos criminosos e o acolhimento eficaz às vítimas.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios