As viagens agendadas, com partidas ou chegadas no Aeroporto de Salvador permanecem inalteradas durante o período do decreto estadual do toque de recolher na Bahia. Está previsto, ainda, na decisão anunciada na última terça-feira (16) pelo governador da Bahia, Rui Costa, o deslocamento dos profissionais que trabalham no principal terminal aéreo do estado entre as suas residências e o trabalho, garantindo a logística dos passageiros.
“Entendemos a importância do decreto e, como serviço essencial, reafirmamos os cuidados com os protocolos sanitários”, afirmou o CEO do aeroporto, Júlio Ribas. O uso obrigatório de máscaras, sinalizações sobre distanciamento e uso de álcool em gel continuarão sendo feitos, garante.
O comunicado divulgado pelo estabelecimento reforça que os passageiros poderão utilizar táxis ou aplicativos para chegar e sair do local. Do início do período de restrições ao dia 25, final, o aeroporto tem previstos 298 voos entre as 22h e as 5h, com cerca de 36 mil passageiros sendo embarcados. A redação é do Metro1.
Leia também