• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Em vídeo, Bebbiano disse que Bolsonaro pediu que ele processasse seu filho Carlos

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
22 fevereiro 2021 - 01h55
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Brasil: Em vídeo, Bebbiano disse que Bolsonaro pediu que ele processasse seu filho Carlos

A revelação está em um vídeo divulgado por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho | FOTO: Divulgação |

Ainda na época da campanha, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu que Gustavo Bebbiano, um dos principais articuladores de sua campanha e que foi ministro da Secretaria-Geral, processasse Carlos Bolsonaro, seu filho 02. Bebbiano foi demitido do cargo em fevereiro de 2019 e, na época, atribuiu sua exoneração a Carlos, que é vereador no Rio de Janeiro.

A revelação está em um vídeo divulgado por André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, que apoiou a campanha de Bolsonaro e cuja casa era o QG da campanha. Ele diz que o vídeo, um depoimento de Bebbiano, foi gravado seis dias antes da morte do ex-ministro, ocorrida em março do ano passado, de infarto.

André mostrou o material no programa Flow Podcast levado ao ar no YouTube na última sexta-feira (12). A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, trouxe o conteúdo à tona nesta quinta-feira (18).

No vídeo, Bebbiano, que presidiu o PSL durante a campanha, conta que estava reunido com Bolsonaro e o deputado Julian Lemos, da Paraíba, em uma sala da casa de Marinho. Ele relata que todos estavam irritados com o 02 devido a ataques “infundados, gratuitos” que o vereador tinha feito a uma série de pessoas nas redes sociais.

“Inclusive da equipe de comunicação, que trabalhavam muito aqui para que o projeto fosse bem sucedido”, conta o ex-ministro no vídeo. “E o Carlos disparou a metralhadora giratória por conta de ciumeira”.

Segundo o relato de Bebbiano, nesse dia o então candidato à Presidência teria lhe falado: “Ô, Gustavo, processa ele! Processa ele!”. O ex-ministro lhe respondeu: “Capitão, os seus filhos, não”. E conta que ouviu como resposta: “Mas o moleque tem que aprender. Tá na hora de ele aprender”.

Depois de contar a conversa, Bebbiano faz uma reflexão no vídeo. “Talvez tivesse sido um acerto ter seguido a orientação dele, processado o Carlos. Talvez, se ele tivesse tomado um susto, amadurecesse um pouco, porque ele não tem a mínima ideia do mal que ele faz às pessoas”, afirmou. A redação é do site da Revista Fórum.

O vídeo está na entrevista reproduzida abaixo. Ele aparece a partir do minuto 58.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Câmara Federal decide manter a prisão do deputado bolsonarista que atacou o STF

Próximo Post

#Bahia: Delegacias do município de Irecê cumprem mandado de prisão contra homem acusado de homicídio

Próximo Post
#Chapada: Feminicida que assassinou companheira com mais de 60 facadas é preso na zona rural de São Gabriel

#Bahia: Delegacias do município de Irecê cumprem mandado de prisão contra homem acusado de homicídio

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.