CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Artista de Seabra lança seu segundo videoclipe com canção que fala sobre conexão homem e natureza

Franix dialoga também a respeito dos seus objetivos e sonhos; viajar e conhecer os lugares da sua região e poder viver da arte.

‘Natureza Mística’ é a música escolhida para o lançamento do segundo videoclipe de Franix, artista independente de Seabra, na Chapada Diamantina. Disponível no YouTube, nesta sexta-feira (26), a música é uma parceria com o compositor e instrumentista ‘urBno’ e com o ‘filmemaker’ Jhonatan Santos. No novo projeto, a artista utiliza os meios musicais e visuais como forma de propor relaxamento. A música também é embalada por um swing de trap e love song, onde descreve situações de romance.

“A natureza é terapêutica, a música também pode ser, e os dois juntos propõem uma experiência de calmaria. A letra da canção propõe um novo olhar sobre os espaços naturais, que para quem acredita, são carregados de magia e poder. A natureza cura, e também é nossa casa, precisamos o quanto antes entender que fazemos parte dela e não somos superiores, é sobre reduzir o próprio ego”, declara a artista.

Na música, Franix dialoga também a respeito dos seus objetivos e sonhos. Viajar e conhecer os lugares da sua região e poder viver da arte, “mesmo em uma sociedade em que a indústria musical desvaloriza cegamente artistas independentes e regionais”, aponta. Para a artista, executar os videoclipes e poder produzir torna-se também um símbolo de resistência.

A direção e roteirização do videoclipe ficou sob a responsabilidade de Franix e Danilo Braga. Os visuais exploram a moda contemporânea bem como algo mais antigo. Já os cenários valorizam a região da Chapada Diamantina, em locações como o rio Mucugezinho, Jandira e a pousada Portal Seabra.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios