CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: Criança tem casa inundada enquanto tinha aula on-line e chora ao mostrar cena para o professor

“Tudo isso aconteceu um dia antes do meu aniversário”, disse Sofia durante o vídeo.

Uma menina de 11 anos passou por um momento difícil na véspera do dia do próprio aniversário. A casa dela foi inundada enquanto assistia a uma aula on-line no município de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital de Goiás. Abalada, Sofia Ventura filmou a cena para mostrar ao professor e chegou a chorar, de acordo com informações do G1.

“Tudo isso aconteceu um dia antes do meu aniversário”, disse Sofia durante o vídeo. “A chuva está tão forte que teve que quebrar um pedaço da parede. Eu tenho 10 anos e tenho perigo de pegar gripe, verme. Estou aqui tentando ajudar a minha família”, completou.

Segundo a reportagem, a casa da família fica no Setor Parque Flamboyant e foi alagada pela chuva que caiu na tarde de quinta-feira (25). O volume de água foi tão grande que precisaram quebrar um pedaço do muro para que ela saísse.

“Ela estava estudando, tendo aula on-line e ela teve que parar o momento da aula para mostrar ao professor o que estava acontecendo, a casa sendo inundada. Eu pedi para ela gravar aquele momento. Em um certo momento, eu pedi para ela parar e a gente tentar sair de casa, mas aí já não dava mais”, disse a mãe da Sofia, Michelle Ventura, ao G1. A redação é do site da Revista IstoÉ.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios