AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Piatã identifica oito casos de infecção por coronavírus em 24h e também suspende atividades não essenciais

A gestão municipal reforça a necessidade de manter os cuidados na prevenção contra a covid e alerta sobre o momento crítico da pandemia e cumprimento do decreto estadual.

Mais oito novos casos confirmados de covid-19 foram identificados, em 24h, no município de Piatã, na Chapada Diamantina. Com isso, o número de infectados desde o começo da crise sobe para 857. Desses, 13 estão em recuperação e outros 13 foram a óbito. Os dados são do boletim epidemiológico desta segunda-feira (1º de março).

A administração municipal, do prefeito Marcos Paulo (PDT), cumpre as medidas prorrogadas em decreto assinado pelo governador Rui Costa (PT) com toque de recolher até 8 de março e fechamento dos serviços não essenciais até esta quarta-feira (3). Outras 22 pessoas seguem com suspeita de infecção pelo novo coronavírus e outras 35 estão em monitoramento.

Mais de 2,3 mil testes já foram realizados no município chapadeiro. No mapeamento de casos ativos por localidade, ‘Cabrália’ apresenta 10, na sede tem dois casos e em ‘Inúbia’ apenas uma pessoa em recuperação. A gestão reforça a necessidade de manter os cuidados na prevenção contra à covid-19 e alerta sobre o momento crítico da pandemia e cumprimento do decreto estadual.

“O governo do estado prorroga restrição de circulação , através de decreto, no qual está incluído o município de Piatã dentre as cidades que obrigatoriamente deverão cumprir as determinações do estado. Portanto, está suspenso o atendimento de todos os serviços públicos não essenciais”, aponta a nota divulgada pela prefeitura.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios