CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Polêmica: Bolsonaro afirma que mortes por coronavírus interessam a “alguns setores da sociedade” brasileira

Nas palavras de Bolsonaro, o "tratamento precoce, ivermectina, hidroxicloroquina, annita, seja o que for. Não tem efeito colateral. Por que não tomar?".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer declarações equivocadas em relação ao chamado “tratamento precoce” contra o novo coronavírus e, em conversa com apoiadores na última segunda-feira (1º), chegou a dizer que “não errou nenhuma” avaliação e previsão sobre a doença.

Bolsonaro continua defendendo a utilização de cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e annita. O presidente declarou que as mortes por covid-19 parecem interessar para “alguns setores da sociedade brasileira” e que “alguns políticos “preferem ver os pacientes em “estado grave” nos hospitais.

Nas palavras de Bolsonaro, o “tratamento precoce, ivermectina, hidroxicloroquina, annita, seja o que for. Não tem efeito colateral. Por que não tomar?”.

“Desculpe pessoal, não vou falar de mim, mas não errei nenhuma. Não precisa ser inteligente para entender isso, tem que ter o mínimo de caráter. Só quem não tem caráter joga ao contrário”, afirmou no sentido de ter dito anteriormente que as pessoas sofreriam problemas psicológicos por causa do isolamento social. Redação do site Bahia.BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios