Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Bolsonaro afirma que mortes por coronavírus interessam a “alguns setores da sociedade” brasileira

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro | FOTO: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil |

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer declarações equivocadas em relação ao chamado “tratamento precoce” contra o novo coronavírus e, em conversa com apoiadores na última segunda-feira (1º), chegou a dizer que “não errou nenhuma” avaliação e previsão sobre a doença.

Bolsonaro continua defendendo a utilização de cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e annita. O presidente declarou que as mortes por covid-19 parecem interessar para “alguns setores da sociedade brasileira” e que “alguns políticos “preferem ver os pacientes em “estado grave” nos hospitais.

Nas palavras de Bolsonaro, o “tratamento precoce, ivermectina, hidroxicloroquina, annita, seja o que for. Não tem efeito colateral. Por que não tomar?”.

“Desculpe pessoal, não vou falar de mim, mas não errei nenhuma. Não precisa ser inteligente para entender isso, tem que ter o mínimo de caráter. Só quem não tem caráter joga ao contrário”, afirmou no sentido de ter dito anteriormente que as pessoas sofreriam problemas psicológicos por causa do isolamento social. Redação do site Bahia.BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas