AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Livramento de Nossa Senhora registra o 15º óbito por covid; outras 41 pessoas estão com o vírus ativo

O município já ministrou 100% das vacinas recebidas para a primeira e segunda doses que contemplaram idosos a partir de 84 anos e profissionais que trabalham na linha de frente.

Mais um óbito em decorrência da covid-19 foi registrado no município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina. A informação consta no boletim epidemiológico da última quinta-feira (4). A Secretaria de Saúde do município chapadeiro não deu mais detalhes sobre o ocorrido.

O número de casos acumulados desde o início da pandemia chega a 1.457. Desses, 1.397 estão recuperados, 41 pacientes estão com o vírus ativo e o número de casos fatais subiu para 15 óbitos. Outras 57 pessoas seguem em monitoramento, enquanto 32 aguardam resultados de exames molecular para confirmação da doença.

Até o momento, o município já ministrou 100% das vacinas recebidas para a primeira e segunda doses que contemplaram idosos a partir de 84 anos e profissionais que trabalham na linha de frente no combate contra a doença infectocontagiosa.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios